sábado, 23 de abril de 2011

Fonte: ABC News
Tradução e adaptação: Equipe Demi Cyrus Gomez Brasil
Ela é a melhor amiga de uma geração que cresceu com ela, aos 18 anos de idade, Demi Lovato é a queridinha da Disney com um sorriso vencedor. Ela cantou e atingiu o topo das paradas além de ter alcançado o status de adolescente saudável. No entanto, a confiança natural de Lovato em frente as câmeras não podia protegê-la do interior, os efeitos prolongados de bullying na infância. Ela sentou-se com Robin Roberts para compartilhar sua história de uma vida cheia de lutas.
“Eu tenho falado abertamente sobre ter sofrido bullying nos últimos anos, mas uma coisa que eu nunca fui capaz de me sentir confortável foi falar sobre os efeitos que ela causou em minha vida”, disse ela. “Eu literalmente não sabia por que as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por que, eles simplesmente dizem: ‘Bem, você é gorda”.
O seu martírio foi se transformando em um hábito perigoso. ”Eu desenvolvi um transtorno alimentar, e é isso que eu venho tratando desde então“, ela disse. Lovato começou uma luta que durará ao longo de sua vida contra a bulimia e alternadamente, restringindo severamente sua alimentação. ”Eu estava cometendo excessos [com a comida] quando tinha oito anos, disse ela. Então, eu acho,  que nos últimos 10 anos eu não tive uma relação muito saudável com os alimentos.
Sua família ajudou-a a procurar ajuda profissional para seus problemas alimentares. Mas houve uma batalha secreta onde ela estava lutando sozinha, algo que ela desesperadamente escondeu de todos: Aos 11 anos, começou a se cortar, intencionalmente, auto-mutilar seus pulsos como uma forma de lidar com as emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário