quinta-feira, 28 de abril de 2011

Miley Cyrus faz exigências saudáveis para shows no Brasil




Miley Cyrus diz não a bebidas alcoólicas no seu camarim. (foto: Divulgação)



A estrela teen americana, Miley Cyrus, que desembarca no Brasil, no próximo dia 13 de maio (sexta-feira) para apresentações – no Rio de Janeiro e em São Paulo – da sua nova turnê “Gypsy Heart” fez exigências bem leves para seu camarim.

A cantora, que acaba de completar 18 anos, dispensou refrigerantes e bebidas alcoólicas para dar lugar a um cardápio nutritivo: frutas, vegetais, mixed nuts, sucos orgânicos e chás. A pequena extravagância ficou por conta dos chocolates M&M’s.

Para o jantar, Miley escolheu um menu verde e amarelo: peixe, arroz e feijão preto.


MILEY CYRUS - Artista jovem e consagrada pelo público, Miley Cyrus já ganhou diversos discos de platina e é a mais jovem artista a ter quatro álbuns listados como #1 em menos de três anos. Recentemente, lançou seu quarto álbum solo, “Can’t Be Tamed”.

Seu primeiro álbum, “Meet Miley Cyrus”, vendeu mais de 326 mil cópias na semana de lançamento. Somente nos Estados Unidos já foram vendidas mais de 3,2 milhões de unidades. Em 2008, seu segundo álbum “Breakout” bateu as 371 mil cópias também na primeira semana evendeu mais de 1,5 milhão somente nos EUA. Em 2009, lançou o álbum “Hannah Montana: The Movie”, trilha do filme de mesmo nome, que vendeu somente em seu país de origem 2 milhões de cópias. Ainda no mesmo ano, lançou o EP – extended play – “The Time os ours Lives”.

A carreira de sucesso de Miley teve início com o estouro de “Hannah Montana”, série do Disney Channel exibida em diversos países. Sua personagem é uma jovem que encara uma vida dupla – de dia a jovem estudante Miley Stewart e a noite a popstar Hannah Montana. Apenas sua família e amigos mais chegados conhecem seu segredo, o que lhe permite uma vida “quase” normal. A série estreou nos Estados Unidos em março de 2006 e alcançou um público mundial estimado em mais de 100 milhões de pessoas. Seu último episódio foi exibido no Brasil em fevereiro deste ano.

Também como Hannah Montana, Miley Cyrus estrelou dois sucessos de bilheteria nos cinemas: “Hannah Montana: O Filme” e a produção 3D “Hannah Montana e Miley Cyrus: Concerto O Melhor dos Dois Mundos”.

Ainda no cinema, Miley Cyrus atuou no drama “A Última Canção -The Last Song”, baseado no livro de Nicolas Sparks, e foi a voz do personagem Penny no filme de animação “Bolt”.  Em seguida, estrelou a comédia “LOL”, com Demi Moore, e atuou no filme de ação e comédia “So Undercover,” onde aparece como uma detetive particular durona contratada pelo FBI para agir infiltrada em um ambiente que eles não conseguem entrar, e que ela também não tem nenhum conhecimento – uma fraternidade universitária feminina.

Miley é parceira da Youth Service America e fundou a Get Ur Good On (www.GETURGOODON.org ), uma rede online para apoio a jovens e adolescentes, incentivando a prática de boas ações em suas comunidades. A cantora também está envolvida com respeitdos projetos sociais como City of Hope, Make-A-Wish Foundation, e American Red Cross, entre outros.



Postado por : Duda Lemos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário