terça-feira, 26 de abril de 2011

                       SELENA SE CONCETRARÁ MAIS EM ATUAÇÃO
                                         
                              
    
    A cantora e atriz adolescente, Selena Gomez, aparentemente, irá deixar um pouco de lado sua carreira de cantora para se concentrar na atuação.
    A jovem de 18 anos de idade começou a atuar a partir dos sete anos com um pequeno papel em um episódio do show, Barney e Seus Amigos, e depois foi em Hannah Montana e Zack e Cody: Gêmeos em Ação, antes de ganhar seu papel de protagonista em "O Os Feiticeiros de Waverly Place.
    Selena Gomez disse: "Às vezes eu acordo e eu adoro música, e outros dias eu acordo e eu amo filmes e agir. Por enquanto, não tenho certeza, mas quando eu ficar mais velha, eu provavelmente irei me dedicar à atuação."    

    Fonte: Net Joven
    Tradução e adaptação: Demi Cyrus Gomez

    Postado por:♣♥Celle Fontes♥♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário