quinta-feira, 28 de abril de 2011

Miley Cyrus fará uma aparição surpresa hoje a noite no American Idol



Previamente gravado, Miley fará uma nova participação no programa de competição campeão de audiêndia nos Estados Unidos, American Idol. Miley participou ano passado como orientadora e ainda cantou ao vivo. Confira o artigo do E!Online que fala sobre o assunto traduzido peloMCyrus.com, lembrando que deve ir ao ar hoje nos Estados Unidos e não no Brasil.
Uma finalista do American Idol vai cara-a-cara hoje a noite com uma de sua, bem, idolas.
Lauren Alaina, que arrebentou com o single de Miley Cyrus, “The Climb”, algumas semanas atrás, receberá algumas ficas durante a performance desta quarta-feira de ninguém menos do que a sensação teen própria
Fontes do Idol conta ao E! News com exclusividade que Cyrus fará uma aparição surpresa como mentora de Alaina junto a Jimmy Iovine, da Intercospe, que tem ajudado a estrela de 16 anos constantemente e outras jovens estrelas da competição.
Recentemente, Iovine causou uma inquietação aos fãs de Cyrus quando disse a Alaina enquanto ensaiava “The Climb” que ela era “uma cantora muito mais forte do que Miley Cyrus.” Uma fonte do Idol diz que Iovine convidou Cyrus, o qual ele é um fã de longo tempo, para ser uma mentora porque ele se arrependeu de ter feito tal observação.
“Jimmy se desculpou e pediu pessoalmente para que Miley viesse,” diz a fonte do show.
A canção que Alaina está pronta para cantar nesta semana, de acordo com a fonte, é uma “balada meio-tempo.”
Cyrus, que participou do Idol no passado, gravou a participação na semana passada.


Postado por : Duda Lemos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário