quinta-feira, 28 de abril de 2011

Selena e Justin Bieber são muito jovens para dividir um quarto de hotel?

                                 

    Estavam circulando rumores na internet, de que Selena e Justin dividiram uma suíte no hotel em que ficaram hospedados na Indonésia, mas nada foi confirmado por ninguém. O site americano, Hollywood Life, publicou uma matéria questionando: Selena e Justin são muito novos para dividir um quarto de hotel? Confira:
De acordo com o especialista em relacionamentos, Matt Titus, isso “é irresponsável na idade deles“, mesmo que Justin e Selena não sejam adolescentes normais. “Passar algum tempo sozinho em um quarto de hotel com Selena pode ser simplesmente demais para lidar. A mãe dele, Pattie Mallette, precisa parar este comportamento. Agora.” afirmou Titus.
A escritora e esposa de Matt Titus, Tamsen Fadal, também acredita que as coisas estão indo rápido demais entre as estrelas adolescentes. Segundo ela, Justin e Selena precisam entender que não se pode ter tudo o que se quer, e que ambos são jovens demais para encarar este como um relacionamento sério e adulto – ao contrário, eles deveriam fazer coisas que outros adolescentes fazem. “Sim, eu sei que para duas pessoas jovens e famosas como Selena e Justin, é praticamente impossível ser ‘adolescentes normais.’ Eles precisam da orientação de adultos em suas vidas para ficarem no caminho certo.” disse.
    Lembrando que isso são apenas RUMORES!

    Créditos: Bieber Fever Brasil  

    Postado por:♣♥Celle Fontes♥♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário