sábado, 30 de abril de 2011

Demi Lovato e Miley Cyrus não querem Justin Bieber e Selena Gomez juntos?

                     

    O El Intransigente publicou uma matéria sobre a opinião das estrelas Miley Cyrus e Demi Lovato sobre a relação amorosa de Selena Gomez e Justin Bieber. De acordo com a fonte, as duas não apoiam o namoro e acham que Justin é infiel com Selena. Será? Leia a matéria abaixo e tire suas próprias conclusões:

    Todas foram estrelas da Disney. Todas estavam com algum dos Jonas Brothers. Todas foram destruídas há algum tempo pela imprensa americana. Mas apenas uma podia ganhar o coração dos mais bem sucedidos jovens, Justin Bieber: Selena Gomez.
    Longe de ser uma cena de ciúme, tanto Demi Lovato, quanto Miley Cyrus, que nunca tinha feito comentários sobre a relação entre Bieber e Gomez desaprovam o amor entre os jovens cantores, que no dia 27 passou 24 horas em segredo na ilha paradisíaca de Bali, Indonésia.
    Para as jovens estrelas da Disney a abordagem para a cantora canadense Jasmine Villegas, outra jovem artista, não foi por acaso. Pelo contrário, elas argumentam que essa seria uma característica comum em muitos homens, a infidelidade. É por isso que Miley e Demi não querem que sua amiga sofra por amor

    Das poucas vezes que você pode ouvir o que essas estrelas pensam sobre o assunto, elas não medem palavras para dizer o que pensam. O que Justin Bieber dirá de tudo isso?

    Não encontramos nenhuma entrevista ou matéria que mostre Demi ou Miley declarando algo sobre o assunto, portanto, isso apenas é um rumor.
 

    Fonte: El Intransigente

    Tradução e adaptação: DCG

    Postado por:♣♥Celle Fontes♥♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário