domingo, 24 de abril de 2011

Depoimento de fã sobre seu encontro com Miley Cyrus





Vocês sabem que recentemente Miley Cyrus participou de um evento da fundação Make A Wish, organização beneficente que ajuda a realizar desejos de crianças e adolescentes com alguma doença que coloque sua vida em risco, e a dona do twitter @MileyCyruslvr postou um relato de como foi seu encontro com Miley. O depoimento é longo, porém vale a pena conferir:
Eu nem sei por onde começar. Ok, então nós fomos para o local e esperamos do lado de fora por alguns minutos, porque estávamos esperando outra garota chegar lá. Em seguida, entramos nesta sala onde haviam maquiadores para as crianças e outras coisas. Fomos até onde eles tinham a comida e comemos (que eu acho que foi onde a Miley comeu depois de nós!!!!!!!!) então nós tivemos que esperar por cerca de duas horas porque eles estavam atrasados. Então ao invés de conhecê-la às 4 isso foi às 5. Mas enquanto estávamos esperando, se você ficasse neste corredor, você poderia ouvi-los ensaiar e ouvir a voz dela era tããããão tipo… isso me deixou realmente ansiosa e enlouquecida então apenas ficamos ali por um loooongo tempo ouvindo e cantando junto! Então, nós esperamos mais um pouco e eles entrevistaram algumas pessoas, incluindo eu, sobre Miley e tudo mais para o noticiário local.
Minha irmã e eu estávamos sendo entrevistadas e ele perguntou para ela quão fã eu era. Ela estava descrevendo tudo e disse algo sobre a página de recados e o entrevistador pediu para vê-lo, então eu mostrei a câmera e disse que era de seus fãs e tal. Ele era todo tipo “Uau ver essas coisas são o que fazem as pessoas como Miley felizes com o que elas estão fazendo” ou algo parecido. Então, quando a entrevista terminou, nós esperamos um pouco mais e depois, finalmente, após o que parecia ter sido 10 anos, eles nos levaram de volta à sala para Miley entrar e eu estava surtando, chorando e tudo (para que conste, eu era a única surtando e todo mundo estava muito calmo, eu não tenho idéia por que ou como). Uma senhora que era uma espécie de encarregada disso tudo disse que Miley se sentia mal que tivemos de esperar tanto tempo para conhecê-la (como anos para a maioria das pessoas) e que Miley nos trouxe cupcakes por isso! Então ela disse: “assim, sem furtherado – como se escreve isso hahaha – eu lhes apresento Miley Cyrus!” e a sala era muito pequena por isso ficamos todos apertados e Miley entrou apenas parecendo deslumbrante e bonita como sempre e ela tinha um grande sorriso. Comecei a chorar e cai no chão, e eu estava chorando e estava silêncio para a maioria então isso foi meio estranho, eu estava tentando chorar em silêncio haha. Então, ela estava simplesmente parada lá, tipo, a uns dois passos de nós e ela era tipo “oi galera! Querem tirar fotos?” então ela se ajoelhou na frente de onde eu estava e eu SURTEI completamente. Tiramos uma foto em grupo, mas eu estava tremendo e só pirando muito para sorrir ou qualquer coisa (então eu realmente espero que ninguém veja aquela foto lol) e, em seguida, ela saiu para umas portas para onde estávamos indo encontrá-la.

Eles levaram cada família, uma por uma, para dentro da sala e a maioria das crianças voltaram em no máximo 1 ou 2 minutos. E eu estava apenas histérica, eu não sabia o que fazer! Eu fui a 5ª pessoa a conhecê-la e quando a senhora chamou o meu nome eu quase não conseguia me mexer, e eu estava chorando e tremendo, e quando eu a vi eu estava apenas tipo “AI MEU DEUS!!!!!!!!! AIMEUDEUS AIMEUDEUS AIII MEEU DEUS” e minhas mãos estavam na minha boca e eu andei devagar, só olhando para ela e ela estava tipo “oi!”. Então eu fui até ela e lhe dei o maior abraço que eu já dei em alguém na minha vida, eu estava segurando tão apertado e que não a deixava ir hahaha. E quando eu estava abraçando ela, eu disse “Eu te amo muito” e minha voz estava toda trêmula e ela estava sorrindo. Eu lhe entreguei o saco grande que tinha todos os presentes e eu disse “isso é para você” e ela o colocou em uma mesa ao lado e disse “Uau, hoje é meu dia de sorte, eu já ganhei um monte de presentes”. Ela voltou e tiramos 2 fotos e eu ainda estava pirando, mas tentando agir com calma e, em seguida, o cara que me entrevistou antes estava lá e ele disse para Miley abrir o meu presente porque ele se lembrou do meu scrapbook e ela disse “Agora?”, porque eu não acho que ela deveria abri-los ainda por causa das restrições de tempo, mas o cara disse que ela podia. Então nós nos aproximamos e ela tirou a página de recados e ela disse “Uau você fez isso!?” e eu disse “sim, isso é de alguns de seus fãs no twitter” e ela era tipo “nossa.” Ela abriu e olhou cada página, e o tempo todo ela estava “isso é maravilhoso” e ela perguntou se eu conhecia todas estas pessoas e eu disse “não pessoalmente, mas eu falo muito com eles no twitter” e ela era tipo, (não me lembro exatamente, mas era algo parecido com isto) “essa é a grande coisa sobre o twitter é que você pode falar com tantas pessoas”, e ela disse “obrigada” e, em seguida, ela pegou o porquinho que eu dei para ela que está na forma do Pumba de O Rei Leão! Ela estava tipo “Oh My God” e ela disse que as pessoas acham engraçado que seu animal favorito seja um javali, e eu lhe disse que era um porquinho e ela foi tipo “Haha uau! Jason! Onde está Jason?” *Jason entra* “Jason me deu um porco outro dia, mas este é muito melhor!” e ela me deu um abraço (eu fiz isso realmente longo e desajeitadamente forte de novo hahaha) . Eu disse que havia ainda mais uma coisa, então ela tirou isso e era um grande pirulito de bigode e doces em forma de bigode em uma lata e ela colocou o pirulito nos lábios e riu (minha mãe me disse mais tarde que, quando Jason e as pessoas na parte de trás viram os bigodes, eles disseram: “Ela realmente conhece a Miley”).
E ela disse que tem sabão de bigode e que os convidados em sua casa acham esquisito hahahaha. Ela também disse que hoje cedo ela quase ficou em apuros porque ela estava tentando desenhar bigodes na figura de homem no banheiro masculino hahahahahaha. Então nos abraçamos novamente (eu acho :/)! Em algum lugar lá ela disse algo sobre “meu namorado”, mas eu esqueci o que era! Então ela me perguntou se nós já tiramos fotos e eles disseram que sim, então nós nos abraçamos DE NOVO (você provavelmente pode pensar que foi um longo de novo haha) e eu disse “eu te amo” e ela riu e disse “eu também te amo”. Eu quase morri ali mesmo e depois eu saí. Então neste momento eu tinha ficado ali por cerca de 5 minutos, quando todos os outros ficaram 1 ou 2. Oh Yeah!
E antes de tirarmos fotos, ela autografou Can’t be Tamed e Miles to Go para mim. (E ela escreveu XO em sua assinatura e um coração no outro, mas ela quase sempre faz um coração haha) :D Então nós fomos para a outra sala novamente e esperamos até todos estiverem prontos, o que pareceu ser muito rápido. Então nós íamos começar a vê-los ensaiar 2 ou 3 músicas (ela só teve uma pausa para nos encontrar)!!!!!! Minha mãe, minha irmã e eu estávamos bem na porta, então nós éramos as primeiras a seguir a senhora e ir até onde os ensaios eram. Quando chegamos lá, o cara que nos entrevistou e disse para Miley abrir o presente nos viu e nos colocou na primeira fila de cadeiras bem no centro! A sala não era nem tão grande, era, provavelmente, 10 ou 20 vezes o tamanho de um quarto de hotel normal… eu não sei. Mas o set era incrível! Eu não acho que eu deveria dizer detalhes sobre isso porque imagens ou vídeos ou qualquer coisa não era permitido para a parte do ensaio. Mas isso foi muito legal. E Miley estava de costas conversando com seus dançarinos e equipe!!!!!
Então haviam 30 cadeiras bem na frente de onde eles estavam performando para nós sentarmos (lembre-se que eu estava no banco mais próximo que havia!!!!!!!) e alguns assentos que os bailarinos e toda a gente estava sentada apenas conversando. Havia um cara que era um dançarino que se parecia com Justin Gaston, mas estou muuuito certa de que não era ele, mas ele estava segurando Lila!!!!!!! E esse mesmo cara da entrevista veio e disse “olha aquele cachorro que ele está segurando” e eu estava como “isso é tããão fofo!” e ele se aproximou e trouxe a cachorra para minha mãe e eu, ela tinha um lacinho cor de rosa e era adorável. Então eu comecei a acariciá-la e ele levou ela de volta para o cara igual ao Justin! Ok, então quando os ensaios começaram, eu fiquei surpresa de quão perto estava de Miley. Como nem mesmo engraçado. Eu estava, tipo, a 6 passos longe dela por metade das músicas!!!!!!!!!!! E em vez de cantar 2 ou 3 canções, eles tocaram 10!!!!!!!!!!!!
FOI UM SHOW COMPLETO a 6 passos de distância da minha cara. Eles cantaram músicas de CBT e um cover que não era dela e umas mais velhas e Justin! Ok, então além de conhecê-la, a melhor parte foi que ela ficou olhando diretamente para mim e sorrindo e em um ponto, ela olhou para mim, eu sorri, e apontou para mim e fez uma coisa tipo meia piscada!!!!! OH MINHA MILEY DOIDA!!!!!!!!!!! E eu comecei a chorar (quase) de novo e eu coloquei minha cabeça no meu colo completamente enlouquecendo e quando eu olhei novamente ela ainda estava apontando e sorrindo para mim e ela apenas sorriu mais, como o tipo de tirando sarro de mim por eu estar quase morrendo AHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu estava prestes a morrer ali mesmo. E então durante todo o resto do ensaio ela olhou para mim algumas vezes e sorriu como se nós tivessemos uma conexão hahaha. Isso soa estranho mas é sério. E depois de todas as músicas, nós fomos embora. E eu estou prestes a morrer apenas digitando isso e revivendo isso. E isso é tudo. Então, hoje eu era oficialmente a garota mais feliz que já viveu neste universo. E eu não sei mais o que dizer. Ah sim, ela cheira muito bem e eu disse a ela e ela riu e disse “obrigado” (quando eu a conheci) e ela cheira muito diferente do que eu pensei que ela cheiraria e ela é menor do que eu pensava, tipo apenas 1.63 ou algo assim.
A propósito, mesmo achando que isso não é possível, hoje me fez amá-la 100000x mais. E disseram que depois de hoje, ela concedeu 122 desejos. Ai meu Deus. Oh yeah, e eu não posso colocar nenhuma foto nem nada, porque elas têm de ser aprovadas por seu “pessoal” o que pode levar alguns dias :(


Postado por : Duda Lemos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário