sábado, 23 de abril de 2011

O desafio de hoje é enigma. Iremos dar algumas dicas e vocês devem descobrir do que estamos falando e, claro, responder em nossos comentários. Vejam o exemplo: “Era um evento de moda. Eu estava com uma maquiagem pesada e com uma roupa preta com ombreiras. Sentei ao lado de uma socialite conhecida no mundo inteiro. Em que evento estou?”. E a resposta é: Festa da Arcade Boutique’s The Autumn dia 29 de Setembro.
Seguindo o exemplo, tentem adivinhar em qual evento a Demi está.
Praticamente um evento real. Estou ansiosa para que todos vejam porque depois de vários dias em Porto Rico, acho que o resultado ficou muito bom. Todos os flashes estavam direcionados a nós, lá eu estava completa, porque eu e ela somos o time perfeito.
Em que evento estou?
ATENÇÃO 1: Não se esqueça de colocar a data em que o evento aconteceu.
ATENÇÃO 2: Coloque um e-mail VÁLIDO no campo selecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário