sábado, 9 de abril de 2011

Yes!Teen - Entrevista rápida e divertida com diva Selena

                                                       
    Depois de alguns anos acompanhando a vida de Selena Gomez, já conseguimos conhecer bastante a vida desta super diva. Trabalhos na televisão e no cinema, alguns namoros, inspirações para letras… Mas será que você também conhece as preferências mais especias dela? O Telegraph UK fez um entrevista rápida e bem divertida com a estrela. Confira:
Espírito mundial: “Eu acredito em uma boa energia.”
Inspiração: “Cheryl Cole. Eu a amo!”
Outro trabalho: “Eu seria chef.”
Último filme que viu: “Assisti a Separados pelo Casamento. Eu tenho o filme no meu laptop e não consigo parar de ver.”
Restaurante: “Maggiano’s, em Los Angeles.”
Praia ou neve? “Esquiar…”
Para relaxar: “Adoro um banho de espuma.”
O que irrita: “Quando as pessoas são mal-educadas.”
Em outra vida, você seria…: “Um pássaro.”
Minha última ceia seria…: “Espaguete picante!”
Eu amo…: “Minhas calças de moletom, Taylor Swift (eu falo com ela todos os dias), cantar e dançar, minha família, comprar roupas, ver filmes e meus cães adotados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário