quarta-feira, 20 de abril de 2011

Miley Cyrus realiza o sonho de mais uma fã

Postado por : Duda Lemos ♥






Confira abaixo um depoimento do DailyMail traduzido pelo MCyrus.com sobre uma fã de Hannah Montana ter a oportunidade de realizar seu maior sonho em conhecer Miley Cyrus. Ela é deficiente física e faz parte da fundação “Make-A-Wish”, a qual Miley ajuda frequentemente.
19 de Abril de 2011
Haley Reseter, citando Hannah Montana, teve o “melhor dos dois mundos” na tarde de segunda-feira em Morgantown.
Ela teve que passear pela cidade na mesma limusine branca que estava levando-a para o Aeroporto Internacional de Pittsburgh para sua primeira viagem de avião.
Destino Los Angeles.
Para conhecer Miley Cyrus, a cantora e atriz que canta acima mencionado como a personagem mencionada acima na popular série de TV do Disney channel.
“Ai meu Deus, eu não sei o que direi quando eu ver ela,” disse Haley. “Eu poderia abraçá-la.”
Haley, 10 anos, de Westover, está viajando através da Fundação Make-A-Wish do Noroeste de Virginia, a organização sem fins lucrativos que concede viagens, encontro com celebridades e outros ‘desejos’ aventureiros para crianças com a vida em risco e com tratamentos médicos.
Ford Lincoln, de Sabraton, está concedendo o desejo, o qual inclui uma visita com a estrelas durante o ensaio da turnê e a uma viagem a Universal Studios.
Acompanhando Haley está sua mãe, Faith Reseter, e a mãe de Faith, Sue DeWitt.
Faith riu enquanto assistia Haley curtindo o passeio na limusine. Sua filha, ela diz, é obssecada pela Hannah, o dia todo.
“Nós temos todos os filmes em DVD e todas canções em CD,” diz ela. “Nós sabemos todas as letras de todas músicas.”
Quando Hayle tinha quatro anos, conta Faith, ela sofreu uma crise de encefalite, uma inflamação do cérebro que a roubou de sua mobilidade.
Aposto que nem uma outra estrela faz uma coisa dessas 
a miley e muito perfeita ela é d+ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário