domingo, 17 de abril de 2011

Guerreira do pop:Demi Lovato (ela merece)!



Demi, junto com Miley Cyrus e Selena Gomez, estampam a capa da revista LoveTeen desse mês! Confira abaixo a matéria, relacionada a Demi, completa:
Vencedoras, Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus mostram como é possível realizar sonhos dando a volta por cima!
Jovens, lindas, ricas e talentosas! Tem descrição melhor para as divas Disney? Demi, Selena e Miley, agora com 18 anos, mostram que, além de tudo, têm força para superar qualquer obstáculo! Miley nem liga para o que falam dela e prefere mostrar quem realmente é. Selena não deixa a torcida do contra destruir seu relacionamento com Justin Bieber. Demi provou que pode superar tudo ao sair de uma clínica de reabilitação. Confira como elas enfrentam e superam os obstáculos do reino da fama!
Demi Lovato: Recuperada para arrasar!
Depois de três longos e duros meses, Demi Lovato está de volta! Bullying, cutting (automatização) e distúrbios alimentares ficaram para trás. Agora, a diva ressurge feliz, cheia de sorrisos e mais forte do que nunca. E para lembrar que o melhor é viver um dia de cada vez, tatuou uma mensagem em seu pulso antes machucado: ”stay strong” (continue forte, em inglês).
Rehab
IndíciosNo início de 2009, surgiram fotos que mostravam Demi com pequenos machucados pelo corpo. A onda de boatos dizia que ela estava com depressão profunda. Ela também foi fotografada em noitadas, em poses que não contribuíram para a sua imagem de boa moça.
EstopimFontes próximas à família de Demi contaram que, em outubro, em meio a turno Live in Concert, Demi teria agredido, num vôo, uma das bailarinas dos Jonas. Isso porque a menina havia feito comentários sobre o comportamento dela numa noitada. A moça teria ameaçado processar Demi por agressão, mas um acordo financeiro teria posto fim ao caso.
VereditoEm novembro de 2010 veio a notícia: Demi Lovato estava se internando numa clínica de reabilitação, a Timberline Knolls, em Illinois (EUA), especializada em ajudar mulheres que sofrem com transtornos alimentares, transtorno de humor e trauma, entre outros distúrbios. Depois, Demi foi transferida para a New Journey Eating Disorder Center, em Santa Mônica (EUA), onde ainda faz visitas regulares. Além de ter vivido o drama do bullying na escola, Demi também sofria de distúrbios alimentares e automatização por conta do estresse.
Ela está de volta!Após quase três meses de internação, Demi está em casa, em Los Angeles. E postou no YouTube um v ídeo para os fás: “Não posso dizer quanta luz vocês trouxeram para a minha vida neste que é um dos momentos mais escuros que vivi. Sem vocês, não estaria aqui hoje”, declarou.
Pós Joe Jonas
Segundo a revista americana US Weekly, Demi Lovato pode ter reatado o romance com Wilmer Valderrama. Ela foi vista a caminho da casa do ator, em janeiro. O namoro começou em maio de 2010, logo após Demi ter terminado com Joe Jonas, nunca foi oficialmente confirmado. A assessorai dela afirma não falar sobre assuntos particulares. J á o rapaz continua negando o afiar. Mas vai saber…
Quem não quer passar despercebido é Aaron Carter, irmão do Nick Carter, do grupo Backstreet Boys. Ele postou no Twitter que está cadinho pela Demi. “Não acho que meu interesse por Demi Lovato vá acabar tão cedo!”, garantiu ele. Demi se prepare! Talvez Valderrama também!
No Forno
Brian Byrd, empresário de Timbaland, escreveu no Twitter que espera contato com a equipe de Demi Lovato para começarem a trabalhar juntos. A cantora, apaixonada por R&B, pop. e rock, já tinha dito que adoraria gravar com alguns rappers e com Timbaland…Vem aí alguma parceria de sucesso!
Reputação
Para combater o bullying, do qual foi vítima, Demi participa das campanhas Teens Against Bullying e Stomp Out Bullying. Mas ela também já contribuiu com campanhas em apoio a crianças com câncer, ajudou as vítimas do terremoto do Chile, no ano passado, além de ter na ponta da língua dicas de preservação da natureza.
Projetos
Novo álbum: Segundo a agência Associated Press, a estrela está preparando o terceiro CD. Ainda não há data de lançamento, mas seria este ano e ela faria turno solo.
Lembrando que a matéria acima é parte integrante da revista LoveTeen do mês de abril, já disponível nas melhores bancas e livrarias do país!
Post por:♥Bia Miranda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário