domingo, 10 de abril de 2011

A boneca inflável de Miley Cyrus ainda dará muito o que falar. Os fabricantes podem começar e se prepararem para o processo. Os advogados da cantora jovem estão armando a ideia para tomar as medidas legais contra a fabricante do produto, a Pipedream Products.

Esta notícia surgiu através de uma fonte próxima de Cyrus que deu informação ao site norte-americano Pop Eater. "O fabricante da boneca usa o nome e imagem de Miley Cyrus para fazer lucro sem o seu consentimento. Isso é juridicamente inpugnável. Eles estão em terreno movediço. A empresa deve estar preparada para entregar todos os lucros que eles fizeram e faz com a venda da boneca inflável e mais alguns dólares por indenização por apropriação indevida de sua imagem".

Depois destas declarações, o site Pop Eater falou com o jurídico da Pipedream Products e eles revelaram que estão prontos para uma batalha na justiça.

A boneca sexual de Miley Cyrus está em falta em muitas lojas dos Estados Unidos. Em pouco tempo, o produto para maiores de 18 anos desapareceu das prateleiras. Foi um sucesso absoluto. Na Amazon, por exemplo, ela pode ser comprada por apenas US$ 27.99

compartilhe:Eis a boneca inflável inspirada em Miley Cyrus (Reprodução / Pop Crunch)


postado por :duda lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário