terça-feira, 3 de maio de 2011

ATUALIZADO: Another song is confirmed

                              
   
    Corre um novo rumor na internet de que Selena Gomez confirmou em recente entrevista que uma das músicas de seu próximo álbum de estúdio chama-se Cold December (a tradução seria algo parecido com “Dezembro Frio”).
    De acordo com a mesma fonte, a cantora disse que a música é sobre sentir falta de alguém e se sentir sozinho sem essa pessoa. Ela classificou a música como “uma música de amor que conta uma estória”.
Selena também teria dito que a música é uma balada “mid-tempo” – ou seja, não é uma música lenta e nem animada – que é muito diferente de todas as outras canções no álbum.
    ATT: um site chamado Selena Gomez Brasil (SGBR) perguntou ao T33NSource, uma confiável fonte de informações, sobre a veracidade da canção. Veja abaixo os tweets e a tradução logo em seguida:
@SGBRoficial So there is no Selena’s song called Cold December? Então não há nenhuma música da Selena chamada Cold December?@T33NSource Not that I know off… And i know a bunch about her new lp.. Não que eu saiba… E eu sei bastante sobre seu novo CD..
    Postado por:♣♥Celle Fontes♥♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário