domingo, 3 de abril de 2011

Selena Gomez pode estar traindo Justin Biebber?

   Os boatos sobre o casal jelena não acabam e o boato da vez é que Selena pode estar traindo Justin com Cameron ( da banda Allstar Weekend ). Várias beliebers andam dizendo que Justin estaria aparecendo meio triste e desanimado nas fotos por causa da aproximação entre Selena e Cameron.
   Aparentemente Justin deu unfollow em Selena em seu Twitter pessoal e o motivo seria sua suposta traição. De acordo com a SGBR a banda Allstar Weekend só estaria fazendo parte da Summer Tour da Selena gomez and The Scene por causa dessa aproximação ( Cameron e Selena ) o que teria deixado Justin infeliz.
    Mas será que devemos acreditar nisso? Justin pode estar infeliz por muitos outros motivos como: agenda ocupada, está sem ver sua amada, não tem tempo para si mesmo... São inúmeras possibilidades.
    Por isso não acreditem em tudo que falam, porque muitas pessoas querem separar este casal. POr isso acredite menos nos boatos e mais nos seus divos e nas suas divas é vamos acreditar que está tudo bem entre os dois até que se prove o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário