domingo, 17 de abril de 2011

Selena desapareceu da mídia

                              

   
    O site espanhol Impre, postou uma notícia ontem que provavelmente vai dar no que falar. Veja abaixo a versão traduzida da matéria, e deixando bem claro: o Impre é um site onde as notícias são o modo de pensar do autor e não do site como um todo:
"Selena Gomez está desaparecida. Depois de semanas de boatos em torno de sua relação com Justin Bieber, Selena decidiu manter um “low profile” e falar o menos possível.
A última coisa que sabemos é que ela “beijou” um ator francês no seu filme “Monte Carlo”, mas desde então Selena tem sido restrita com seu desaparecimento da mídia e qualquer notícia que envolveria Justin Bieber.
Selena não gosta de se meter em escândalos, e ela também tem sido elogiado por outros cantores, como Rebecca Black. Até seu namoro com o cantor canadense Justin Bieber  demorou para ser admitido quando a questionavam sobre isso.
Não me surpreende que sua relação com o cantor de “Baby”, não está passando por seu melhor momento. Selena Gomez é uma jovem amadurecida e não gosta de "joguinhos” do amor, por isso decidiu manter um “low profile” e abafar algumas das coisas que aparecem em shows e entrevistas.
A questão é quanto tempo Selena irá se manter desta forma? Especialmente desde que ela foi promover seu último filme “Monte Carlo”. O tempo dirá.
    Vocês concordam com o que ele disse?

    Postado por: Celle Fontes♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário