sábado, 9 de abril de 2011

Polemica no twitter da Demi !afe

O assunto que a maioria dos fãs da Demi estão falando nas últimas horas é: a polêmica do seu twitter. Acidentalmente, Demi favoritou tweets de pessoas diversas que mencionaram o seu nome e isso a fez se sentir péssima. Confira:
Ahhhhh eu não favoritei nada!!!! Eu estava vendo as mentions e acidentalmente favoritei!!! :( Eu nem sei como favoritar coisas :(
Como se des-favorita?!!! :( Não foi de propósito, eu juro!!!! Meu coração parou!!!
Ughhh é por isso que eu odeio o twitter..
Omg acontece que eu favoritei outras coisas sem querer também!!! Que vergonha!!
Juro que nunca faria aquilo de propósito, eu já tenho coisas demais acontecendo na minha vida agora!!
Confira um print de alguns dos tweets favoritados da Demi clicando aqui.
E vocês, o que acham sobre essa polêmica? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário