sábado, 16 de abril de 2011

Novo estilo rock de Demi Lovato


As camisetas de bandas são peça chave no guarda roupa da Demi. Elas ficam lindas para criar um look despojado e confortável e se combinadas com as cores e acessórios certos podem ganhar um ar sofisticado. Para você, que guarda camisetas de sua banda preferida, mas não as usa, pois não sabe com o que combinar, leia as dicas a seguir.

Como Usar: Caso você prefira um look mais feminino, aposte em saias de cintura alta, rendas, sapatilhas e leggings. E para uma produção mais rock n’ roll, o ideal é combinar com muito preto, peças de couro, calça rasgada ou meia-calça arrastão.
O segredo da Demi para um visual mais elegante é, além de jogar um casaquinho ou colete por cima da camiseta, combinar a calça skinny com uma bota ou sapato de salto.

Escolha a sua: A Demi prefere, no geral, camisetas de bandas de rock clássico, dos anos 80 e de heavy metal, que costumam ser em cores escuras e com desenhos coloridos.
Elas podem ser encontradas facilmente em qualquer loja de CD. Se preferir comprar pela internet, confira estes sites: Embaixada do Rock,  Rock Store Casa do Rock. E pra quem mora em São Paulo, a dica é visitar a Galeria do Rock.
O que achou da matéria? Vai passar a usar camisetas de banda? Essa semana atendemos ao pedido da Giovana. Semana que vem pode ser o seu! Deixe sua sugestão nos comentários.
Postado por:♥Bia Miranda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário