sábado, 23 de abril de 2011

Novo Demi style


As coleções outono-inverno já invadiram as lojas de todo o país e, para os mais antenados no mundo da moda, não é novidade que a jaqueta de couro está recebendo um grande destaque. Também não é novidade, que a Demi é totalmente adepta a peça. Então, a missão desse Demi Style é te ajudar a aprender a usá-la.

A jaqueta de couro nunca realmente esteve fora de moda e sempre foi um item básico em alguns armários. Cheias de estilo, algumas já vêm com aplicações de tachinhas para compor um look mais roquezinho. Mas o interessante dessa peça é que, atualmente, ela pode formar  tanto um estilo roqueiro como também um mais romântico.

Praticamente não existe restrição na hora de combinar uma jaqueta de couro. Elas vão com tudo, com camiseta, legging, jeans e vestidos soltos ou justos. O legal é fazer um mix de textura. Como o couro é mais pesado, o ideal é combinar a peça com tecidos mais leves.
Você já tem uma jaqueta de couro? Ou não essa tendência? Essa semana nós atendemos ao pedido da @modaemdosedupla, da Graci e da Ana Paula, não deixe de nos fazer sugestões e quem sabe você pode ser o atendido da próxima semana!

Postado por:♥Bia Miranda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário