quinta-feira, 14 de abril de 2011

“Monte Carlo” é plágio de “Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar”?

                              

    Desde que foi divulgado o trailer de Monte Carlo, muita gente comentou que a estória do filme se assemelha muito ao do Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar. Será?


    Sinopse de Um Sonho Popstar: Depois de uma formatura constrangedora, Lizzie McGuire viaja para na Itália com Gordo e seus colegas, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma popstar italiana famosa chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos que por um acaso é Paolo, com quem Isabella canta. Nessa comédia Lizzie, interpretada por Hilary Duff, tem que viver muitas aventuras para fugir da guia durona e se esforçar para cantar no lugar de Isabella em uma premiação.


 
Trailer de Um Sonho Popstar:

Sinopse de Monte Carlo: O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que em Paris é confundida com uma mimada herdeira britânica, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, as segue por toda a Europa.


Trailer de Monte Carlo:
 
 
    Gostaríamos de informar que obviamente os filmes não são iguais, e que Monte Carlo, em hipótese nenhuma, é “plágio” de Um Sonho Popstar. O filme da Lizzie McGuire é de 2003 e foi produzido pela Walt Disney Pictures, enquanto Monte Carlo é baseado em um livro que foi publicado em 2001 – antes do lançamento de Um Sonho Popstar – e produzido pela 20th Century Fox, e ambos os filmes não tem nenhuma ligação, apenas se assemelham.
    E aí, o que achou? Os filmes realmente são parecidos? Qual será melhor? Comente o que você acha! 

  
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário