sexta-feira, 22 de abril de 2011

miley cyrus -Essa é uma coisa para você

Bom, todo mundo me pergunta nossa porque vc gosta tanto dessa tal de miley cyrus ela é só uma cantorazinha adoslecente .
É mas pra mim é muito mais que isso .
Tem pessoas que dizem que são ''super-fãs '' dela , mas na verdade não são , as vezes não sabem nada dela , eu gosto tanto da Miley pq ela é uma ótima cantora , é uma ótima atriz , mas não é só por isso é também poq eu consigo , exenrgar seu carisma , e nossa ela faz tantas coisas legais , ela errou em ter se envolvida com drogas , ela também errou em ter feito um vídeo no youtube contra as cantoras e também atrizes Selena Gomez e Demi Lovato , mas ela é do tipo de famosa que consegue reconhecer seus erros e pedir desculpas.
Gosto das suas músicas , pois eu vejo que quando ela está cantando uma música ela se entrega totalmente...
E nossa eu Duda Lemos ♥ que posto coisas sobre a miley aqui no blog me considero realmente uma fã dela , mas uma fã de verdade , e é claro que me magoa muito quendo as pessoas  falam mal dela , mas nem isso , acaba com minha vontade de ouvir as músicas dela ou de entender ela , por diversas coisas...
    I♥MILEY CYRUS 1121_01.jpg 004.jpg

Postado por : Duda Lmos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário