quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrevista para o Diario El Mercurio




Confiram abaixo uma entrevista que Miley Cyrus deu para o Diario El Mercurio. Na entrevista, Miley fala sobre seu processo de amadurecimento, sua adolescência, as pessoas que a vêem como um modelo a ser seguido e é claro, sobre sua nova turnê “Corazón Gitano”.
A dublagem espanhola pode ser enganosa, e no caso de “Hannah Montana”, série de TV pré-adolescente do Disney Channel, é assim. Na vida real, e em seu idioma original, a protagonista está longe de ter uma voz adolescente fina. Miley Cyrus, a menina que aos 12 anos entrou no mundo da fama graças ao Disney Channel, e depois de anos resolveu sair de lá e encontrar o seu espaço no mundo da música pop.
Ao telefone, em Los Angeles, há alguns dias de começar sua primeira turnê pela América do Sul, Cyrus quer ser ouvida. A cantora quer que tudo saia perfeito em sua apresentação no Estádio Nacional, dia 4 de maio. Ela não quer que todos pensem que irão encontrar uma artista infantil que uma vez, disse que sua cor preferida era rosa. Não. Quem protagoniza a “Corazón Gitano Tour” é uma cantora sensual que usa couro preto, tachas de metal, e meia arrastão na hora de cantar.
Nessa sua nova turnê, todos estão comentando a respeito das trocas de figurino.
É um show muito bonito, com muitas trocas de figurino. Mas não vai ser nada muito louco ou inadequado. Pode não ser inteiramente compreensível para os fãs mais jovens. Depende da idade. Quando comecei minha carreira, eu cantava para um público a partir de 12 anos, era tudo que eu conhecia, mas agora eu mudei e eu não posso continuar cantando a mesma coisa.

Tem alguns fãs que estão chocados com a sua transformação.
Sabe, no final do dia é a sua vida, e você tem que estar feliz com o resultado das músicas que faz. Ser uma cantora é sobre ser real. Quando sou uma atriz, eu posso ser quem eu quero ser, mas na música não se pode mentir.
Você se arrepende de algo no seu processo de amadurecimento?
Não me arrependo de nada. Se alguém passa pela vida tentando ser perfeito, ela não terá experiências nem sabedoria. E no fim da minha vida, eu quero ter histórias fantásticas para contar, e isso não é possível sem cometer erros.
Você sabe que muitas crianças, vêem você como um exemplo?
Não me acho um modelo. Claro que eu gostaria de compartilhar mensagens positivas, como o envolvimento da comunidade, inspirar as pessoas a fazerem o que gostam. Mas eu nunca direi para uma pessoa ser perfeita, porque todos devem cometer seus erros caso contrário, ninguém terá aprendido nada no final de sua vida.
O que acha dessas novas garotas da Disney, como Bella Thorne?
Eu não sei quem é ela.
Qual conselho você daria as garotas que seguem nesse tipo de indústria, como Demi Lovato e Selena Gomez?
Acho que todas têm que aproveitar cada oportunidade e desfrutar ao máximo dessa viagem. Minha irmã de apenas 11 anos, quer entrar na indústria, e meus pais sempre dizem que isso é difícil quando se está crescendo. Devemos suportar muita coisa, comentários na internet, e assim por diante. O mais importante é não deixar de ser um adolescente. Pode ter um show e amar sue trabalho, mas quando ele acabar você deve se desconectar dele e se divertir. Outro dia estava com Justin Bieber e ele disse: “Não quero ser como Michael Jackson, não quero ter minha juventude roubada.” Isso partiu meu coração. Eu sei que muitos têm esse sonho, ás vezes pegam sua escova de cabelo e cantam na frente do espelho. Mas eu peço que vocês não percam sua juventude.
Você pôde desfrutar de sua adolescência?
Talvez não o suficiente, mas meus pais se esforçaram para que eu desfrutasse da minha infância. Se me faltou tempo para ser uma garota, foi porque eu mesma levei tudo a sério. Mas, bem, eu gosto do que faço. E como eu disse, um erro não é o fim do mundo.


    Postado por: Duda Lemos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário