domingo, 17 de abril de 2011

Entrevista de Demi para a Seventeen

Fonte: E! Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Devagar mas segura, Demi Lovato se abre sobre os problemas pessoais que levaram à sua temporada na reabilitação.
Mas as revelações não são tão novas. Em vez disso, a estrela da Disney é recém editora contribuinte à lançar uma luz sobre seu próprio passado destrutivo, a fim de ajudar meninas adolescentes a qualquer uma delas que necessite, lidar com suas próprias lutas.
Ela sentou-se com a revista este mês e falou abertamente sobre suas angústias passadas, sua “panela de pressão” e estilo de vida e dos pais na intervenção dela. Aqui está o que ela tinha a dizer…
“Eu, basicamente, tive um colapso nervoso”, explicou ela.
“Eu estava realmente ruim. Meus pais e meu empresário me puxaram de lado e disseram: “Você precisa de ajuda.” Foi então que aconteceu uma intervenção.
“Eu queria a liberdade de expressar o que estava sentindo. Eu queria recomeçar a minha vida, porque ela tinha sido desmoronada.”
Em uma curta mensagem com a revista que foi lançada na semana passada, Lovato mandou sua mesagem com o coração:
“Se você está passando por esse período negro, converse com a sua família e amigos mais próximos”, ela disse. “Não se ponha em perigo. É muito importante que você coloque seus sentimentos para fora, para não fazer mau ao seu corpo, porque seu corpo é muito sagrado.”
“Eu gostaria de poder dizer a cada jovem que tenha transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesmo de alguma forma, que vocês são dignos de lidar com isso e que sua vida tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa.”
E Demi fez exatamente isso no ano passado, quando ela entrou em tratamento.
“Sim, houve momentos em que eu me livrava do meu jantar”, a revista citou sua franqueza reveladora. “Mas eu vou lidar com isso pelo resto da minha vida porque ela é uma doença de longa duração. Eu não acho que vou parar algum dia de pensar em comida ou no meu corpo, mas eu preciso lidar com isso. “
E a Demi é a primeira da fila para dar seu próprio conselho:
“Eu percebi que me fazer feliz é o mais importante”, disse ela. “Nunca se envergonhe do que você sente. Você tem o direito de sentir qualquer coisa que você quer, e fazer o que te faz feliz. Esse é o meu lema de vida “.
Stay Strong!!!
Para conferir a capa da revista, clique na miniatura abaixo:
http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_001~8.jpg

Post por:♥Bia Miranda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário