sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encontro de Fãs em São Paulo foi adiado!



Pedimos desculpas a todos pelo adiamento do nosso primeiro encontro, mas foi preciso para resolvermos algumas pendências, e decidimos colocar o encontro de São Paulo e do Rio de Janeiro no mesmo dia (1), além da nossa representante que está com todo o material do encontro de SP, está doente. Infelizmente estas coisas acontecem e assim, pedimos desculpas mais uma vez. Amanhã postaremos sobre informações do encontro do Rio de Janeiro.
Data: 1 de Maio de 2011 (domingo)
Local: Parque Ibirapuera, São Paulo.
Av. Pedro Álvares Cabral – Moema
Horário: Das 14hrs até as 17hrs
VEJA COMO CHEGAR | Confirme sua presença aqui.
O nosso primeiro encontro de fãs, tem o motivo de mobilizar todos os fãs de São Paulo, para falarmos sobre projetos da vinda da Miley Cyrus ao Brasil, claro, tem que ser épica, ganhar brindes, entretenimento e se divertir conosco e com outros fãs da Miley Cyrus e não esqueça de levar celulares, cheias de músicas de nossa Miley Cyrus
RECOMENDAÇÕES SOBRE O QUE LEVAR -
Levem água, dinheiro (para algo extra que quiser comprar), câmera, cartazes e o suficiente para algumas horas num parque.
PATROCÍNIO -
Quer sua marca em nosso encontro de fãs? entre em contato no e-mail mcyruscom@gmail.com.
Atualizaremos e iremos informar se algo mudar, fique atento. Aguarde, encontro de fãs no Rio de Janeiro no final do mês.
MCyrus.com sua fonte sobre Miley Cyrus no Brasil!

Postaddo por :Duda Lemos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário