domingo, 17 de abril de 2011

Demi Style: Botas militares

Desde que saiu da clínica de reabilitação onde estava internada, Demi Lovato deu um banho de estilo por onde passou, fazendo jus ao premio estrela adolescente mais elegante, que recebeu em fevereiro deste ano. Mas não é novidade que Demi é uma It girl, a cantora sempre foi referência de moda para meninas de todo o mundo.
As botas militares vêm sido usadas, frequentemente, pela Demi e, por isso, nós do Demi Lovato Brasil vamos te contar um pouco mais sobre esse acessório que promete destaque no inverno de 2011.
Os coturnos, ou botas militares, originam-se do período Romano, onde eram utilizados pelos soldados para proteger os pés em áreas de combate. Os saltos das botas tinham como função facilitar a marcha, seus canos eram altos para proteger os tornozelos e dar estabilidade e elas eram feitas de couro para terem uma maior impermeabilidade. Mas desde o século XX, os coturnos vêm sendo adotadas por Punks, Skinreads, Darks e outras tribos e, atualmente, se tornaram tendência da moda, sendo encontrados vários modelos.
Como usar: Por ter um estilo bem pesado, o ideal é combinar sua bota militar com roupas mais delicadas. Use-a com saias, shorts e vestidos. Se quiser copiar o estilo da Demi aposte em meias-calças, leggings e calças skinny. Evite usar calças largas e cheias de bolsos.
A bota militar que a Demi costuma usar é uma AllSaints Spitalfields com o valor aproximado de 490 reais.
Você vai fazer como a Demi e apostar no coturno? Ou não gosta dessa tendência? Deixe-nos saber nos comentários abaixo, onde você também pode fazer pedidos para os próximos posts, nós adoraríamos te atender
Post por:♥Bia Miranda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário