sábado, 23 de abril de 2011

Demi Lovato: “Eu estou lutando todos os dias para ser saudável”

Fonte: PEOPLE (Sharon Cotliar)
Créditos (tradução): DemiBrasil.com
Depois de três meses em tratamento para distúrbios alimentares e problemas com cortes, a estrela teen compartilha seu emocionante caminho para a recuperação e revela o porque de estar saindo do Disney Channel.
Quando a estrela do Disney Channel, Demi Lovato entrou no centro de tratamento Timberline Knolls em Chicago, no dia 30 de outubro, ela não sabia o que a esperava.
Depois e se despedir de sua mãe e padrasto, Dianna e Eddie De La Garza, respectivamente, Demi disse: “Logo que entrei, imediatamente vi umas 15 garotas. Elas disseram ‘oi’ para mim, mas eu percebi que algumas sussurravam, o que logo me deixou desconfortável. Mas uma semana depois, elas diziam ‘Nós não ligamos para quem você é; nós achamos que é muito corajosa por estar aqui.’
Agora Demi, de 18 anos, está levando toda a sua coragem a outro nível: na seguinte entrevista, – a paciente de três meses de tratamento em um centro que é especializado em ajudar mulheres com transtornos alimentares e de humor – a cantora e atriz está falando abertamente sobre sua luta de longa data contra a anorexia e a bulimia.
Meus transtornos alimentares arruinaram a minha vida“, ela disse enquanto ela fala e se atrapalha ao tossir na sua própria casinha onde vive sozinha e que fica fora de Los Angeles. – Na casa principal, no mesmo terreno, vivem seus pais e suas irmãs, Dallas Lovato de 23 anos e a estrela da série Desperate Housewives, Madison De La Garza de 9. (Lovato está afastada de seu pai biológico). – “Eu pensei que eu poderia controlá-lo, mas eu não podia“, disse Lovato, que também procurou ajuda para o hábito de se cortar, uma forma de automutilação, “eu acabei em tratamento no momento mais inoportuno da minha vida.”
Continue lendo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário