domingo, 17 de abril de 2011

(ATUALIZADO) Galeria: Fotos da entrevista de Demi ao GMA

No dia 31 de março, Robin Roberts (âncora do programa matinal “Good Morning America”), contou em seu Twitter, que havia realizado uma entrevista com a atriz e cantora Demi Lovato.
Adorei passar um tempo com a @ddlovato hoje depois do GMA. Estou emocionada pela sua honestidade. A entrevista irá ao ar logo e irá ajudar muitas pessoas.
A entrevista foi realizado em um estilo íntimo, apenas a Demi e Robin, sentadas uma de frente para a outra. Demi falou sobre os momentos ruins que passou antes de se internar em uma clínica de tratamento por causa de “problemas psicológicos e físicos”. Robin deixou claro que Demi não teve papas na língua e foi bem honesta sobre toda essa história!
Para ver algumas fotos da entrevista, clique nas miniaturas abaixo:
http://demilovato.com.br/galeria/albums/Aparicoes%20e%20Eventos/2010/GMA%20entrevista/thumb_001.jpghttp://demilovato.com.br/galeria/albums/Aparicoes%20e%20Eventos/2010/GMA%20entrevista/thumb_002.jpg
ATENÇÃO: Segundo o perfil @T33NSource – que tem acesso a notícias exclusivas sobre os artistas da Disney – declarou que a entrevista irá ao ar na rede televisiva americana GMA no dia 22 DE ABRIL!
ATUALIZAÇÃO @ 20:53 – Foram adicionadas mais três fotos dos bastidores da entrevista. Clique nas miniaturas abaixo:
http://www.demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_mURI_temp_bda3776d.jpghttp://www.demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_mURI_temp_05a06581.jpghttp://www.demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/thumb_mURI_temp_e11f8f40.jpg
ATUALIZAÇÃO @ 21:16Adicionamos fotos em HQ, veja aqui.
Post por:♥Bia Miranda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário