domingo, 17 de abril de 2011

as 7 mais lindas

Saiba quais são as mais Bonitas do Mundo da Música

O site :  http://www.somnacaixablog.pop.com.br/ decidiu quais sao as cantoras mais bonitas da atualidade,e nossa Taylor está em primeiríssimo lugar,Demiss está em segundíssimo,Miley, nossa divah está em quarto...e infelizmente ,nossa Selzinha está em penúltimo,mas ela continua sendo muito beautiful!Dê uma olhada:


7 - Rihanna: A bela moça, de apenas 21 anos que nasceu em Barbados, [...] Além de cantora, Rihanna é é compositora, co-produtora, dançarina, modelo e designer de moda.



 
6-Selena Marie Gomez (New York, NY, 22 de julho de 1992[2][3]) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana.[4] Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place[5], exibida pelo Disney Channel.





5 - Beyoncé: Aos 28 anos, Beyoncé, já é cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz, nascida nos EUA. [...]Este ano foi a cantora que mais lançou hits de sucesso, como Single Ladies, Halo, If I Were a Boy, entre outras.



4-Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus,[1][2] em Nashville, 23 de novembro de 1992)[3][4] é uma atriz, cantora e compositora norte-americana[1] mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical.[1] Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo







3 - Fergie: A musa, atualmente com 34 anos, é líder do Black Eyed Peas. [...]Hoje ela é uma modelo para as adolescentes e uma das melhores cantoras da atualidade.




2-Demetria Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992[6]), mais conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes originais do Disney Channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série original Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil).






1 - Taylor Swift: A atriz, cantora e compositora de música country, lançou seu primeiro CD aos 16 anos, álbum intitulado “Tim McGraw“, 5 singles desse álbum fizeram parte das 30 primeiras músicas do Hot 100, da Billboard. No ano passado lançou seu segundo álbum, “Fearless“, que ficou em 1º lugar na Billboard 200 durante 11 semanas até o momento, vendendo em apenas três meses mais de 3 milhões de cópias. Nesse ano Taylor ganhou o VMA, na categoria de melhor clipe feminino e ainda 4 prêmios CMA e 5 AMA. Atualmente, com 20 anos, ela namora o astro de Crepúsculo, Taylor Lautner, onde conheceu nos sets de Valentine’s Day.
..................................................................................................................................................................
................................................... ♥Parabéns,Tay!♥............................................................................
por:♥Bia Miranda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário